Gerencie os atendimentos da sua empresa pelo WhatsApp

Você tem dificuldade em atender e controlar o atendimento por WhatsApp da sua empresa?

Você se perde com os atendimentos pelo WhatsApp realizados pela sua equipe?

Precisa ter o histórico e organizar melhor o atendimento pelo WhatsApp da sua empresa?

 

Atendimento pelo WhatsApp

A M2G é parceira oficial do WhatsApp Business API, com isso, permite contato com o usuário no canal de mensagens instantâneas mais popular entre os brasileiros, sem a necessidade de uso de celulares, QR-Code ou outros meios alternativos. Além disso, você pode utilizar um número de telefone corporativo único, para relacionamento com seus clientes.

Com o uso de nossa solução de integração com o WhatsApp é possível atender seus clientes com total controle, qualidade e praticidade. Tenha todo o histórico das conversas e a gestão do relacionamento, de forma organizada e eficaz.

Uma plataforma que não para de crescer

O WhatsApp Business API traz diversos benefícios é possível enviar notificações, ter múltiplos atendentes, criar chatbots, realizar integrações e automatizações aprovadas pela WhatsApp® e Facebook® 

O WhatsApp é uma das plataformas mais utilizadas no mundo inteiro e aqui no Brasil não é diferente. Estima-se que 120 milhões de brasileiros utilizam o aplicativo, que está instalado em 99% dos celulares e que 93% dos respondentes usam todos os dias.

Em 2018 surgiu então o WhatsApp Business, para servir de contato entre empresas e clientes ou possíveis clientes, já em 2019 a ferramenta já contava com 5 milhões de usuários no Brasil. Segundo dados coletados pelo SEBRAE 72% dos brasileiros que possuem lojas e empresas de pequeno porte usufruem deste canal.

Sobre a M2G

A M2G foi criada em 2008 com o objetivo de criar soluções para facilitar o diálogo entre empresas e clientes.

 A partir de 2012, com o aumento de demanda por atendimento mais eficiente aos beneficiários de operadoras de saúde, a M2G implementou uma série de funcionalidades exclusivas, garantindo maior produtividade e qualidade, para centrais de atendimento que tem um grande volume de atendimento, seja no segmento de saúde suplementar, seguradoras ou qualquer outro segmento de mercado.

 O sistema de Gestão de Atendimento da M2G é uma solução inovadora de CRM multicanal, integrada com módulos de gestão de processos (workflow) e gestão de documentos (GED), desenvolvida para atender empresas que tem como premissa garantir a satisfação do cliente.

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