Ouvidoria

  • Controle das demandas da ouvidoria
  • Certificação de ouvidoria com selos de programas de excelência ou maturidade
  • Histórico, controle de prazos para organizar melhor o atendimento da ouvidoria

A solução certa para gestão de ouvidoria

O solução de ouvidoria é um módulo de atendimento Omnichannel da M2G, que possibilita as ouvidorias o registro de todas as manifestações de seus clientes, independente do canal, com controle eficiente dos prazos de resposta, escalonamento e histórico.

Rastreabilidade

O solução de ouvidoria é um módulo de atendimento Omnichannel da M2G, que possibilita as ouvidorias o registro de todas as manifestações de seus clientes, independente do canal, com controle eficiente dos prazos de resposta, escalonamento e histórico.

Os melhores canais e plataformas

O exclusivo modelo Omniflow da M2G disponibiliza diversos canais de atendimento como, por exemplo, carta, e-mail, portal, WhatsApp, Facebook e telefone entre outros

Organização

Controle e distribuição por “fila de atendimento”, solicitação para outras áreas através da própria ferramenta ou por e-mail, assim como a gestão de documentos, enfim, uma única ferramenta com todo o controle necessário para a gestão de uma ouvidoria, de forma aderente aos processos de certificação.

Gestão de demandas e controle de prazos

Entre as melhores práticas de uma ouvidoria de excelência, que inclusive faz parte dos requisitos de uma certificação, é o uso de uma ferramenta de gestão de demandas, com registro e controle eficiente de prazos com escalonamento automáticos

A ouvidoria e a certificação

A certificação das agências reguladoras exige processos e relatórios específicos, como, por exemplo, a ANS , a qual solicita que as operadoras de saúde possuam uma ouvidoria para atender as demandas dos beneficiários de planos de saúde e realizar eventuais reanálises de negativas de cobertura.

A M2G facilitará ainda mais essa certificação, garantindo a realização de relatórios e alerta de prazos para os processos do dia-a-dia

Sobre a M2G

A M2G foi criada em 2008 com o objetivo de criar soluções para facilitar o diálogo entre empresas e clientes.

 A partir de 2012, com o aumento de demanda por atendimento mais eficiente aos beneficiários de operadoras de saúde, a M2G implementou uma série de funcionalidades exclusivas, garantindo maior produtividade e qualidade, para centrais de atendimento que tem um grande volume de atendimento, seja no segmento de saúde suplementar, seguradoras ou qualquer outro segmento de mercado.

 O sistema de Gestão de Atendimento da M2G é uma solução inovadora de CRM multicanal, integrada com módulos de gestão de processos (workflow) e gestão de documentos (GED), desenvolvida para atender empresas que tem como premissa garantir a satisfação do cliente.

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