Novo conceito de atendimento

Gestão total

O OmniFlow da M2G é uma solução única que agrega as funcionalidades de CRM multicanal, com gestão de processos de negócio, o controle eficiente de prazos e a gestão eletrônica de documentos, agilizando e aumentando a qualidade do atendimento. Possui integração com as plataformas mais utilizadas como o WhatsApp®, Facebook Messenger e Telegram, além dos canais de atendimento mais tradicionais como e-Mail e Telefone.

Como funciona: O cliente pode fazer uma solicitação por um dos diversos canais disponíveis, anexando documentos quando necessário.

Uma vez identificado o cliente, a solução apresenta todas as informações necessárias e o histórico completo das solicitações já realizadas, independente do canal.

Cada solicitação é gerenciada pelo sistema de gestão de processos (workflow) para garantir agilidade, eficiência e controle de prazos.

Histórico, a rastreabilidade e gestão de documentos são funcionalidades nativas da solução.

Omniflow

  • Uma solução para melhorar a qualidade de atendimento e reduzir custos
  • Organizamos controles de prazos, históricos e demandas
  • Aumentamos a qualidade e produtividade das equipes de atendimento
  • Oferecemos participações da sua empresa nos melhores canais de atendimento disponíveis
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Melhoramos o seu relacionamento com o cliente

A solução Omniflow melhora percepção de qualidade, sendo capaz de auxiliar os gestores a responder aos desafios atuais do setor de atendimento ao cliente, integrando canais, documentos, fluxos de processos e gestão de prazos.

Além do aumento de produtividade, o uso da solução Omniflow irá causar um aumento da percepção de qualidade de atendimento, ou seja, entregar uma Customer Experience (CX) positiva.

Quais os benefícios com o uso do Omniflow?

  • Visão unificada do cliente e das demandas de forma centralizada
  • Aumento de Produtividade, Melhor Gestão e Maior Qualidade.
  • Métricas de produtividade para gerenciamento.
  • Integra o histórico de relacionamento com clientes (CRM); o controle total de demandas; a gestão de processos (workflow), e; gestão eletrônica de documentos (GED)
  • SLA Visual: Acompanhamento de prazos com alertas
  • Maior gestão. Controle eficiente de métricas e indicadores (KPI)

Integramos ao seu sistema ainda mais canais

A solução de atendimento Omniflow possibilita o atendimento centralizado de diversos canais de atendimento, desde canais tradicionais como telefone e e-mail até os canais de atendimento digitais como WhatsApp® , Telegram e chat, com a vantagem de ter, além do relacionamento com o cliente, todo o fluxo de atendimento gerenciado, inclusive com o controle do processo e dos prazos.

Gestão de atendimento

A solução Omniflow fornece todas as informações dos atendimentos realizados, em todos os canais, desta forma, é possível que um atendente tenha acesso a processos e solicitações recebidas por outros canais e outros departamentos, independente da localização física. O atendimento pode ser centralizado ou distribuído em várias unidades da empresa, sempre com as informações disponíveis a qualquer momento.

Nosso sistema é amplamente customizável para cada cliente, de acordo com suas necessidades e prioridades.

Principais Benefícios:

  • Aumento de produtividade e eficiência (Fazer Mais com Menos);
  • Melhoria da qualidade;
  • Aderência à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/2018);
  • Aderente à legislação e normativa de atendimento (lei do SAC, CDC, LGPD, RN395, RN388);
  • Maior Gestão;
  • Redução de Reclamações de clientes e riscos de autuações (Procon, NIP, etc)
Faróis de SLA

Service Level Agreement (SLA) é essencial quando falamos de prazos de atendimento das solicitações dos clientes.

O Omniflow faz o controle dos processos e, para cada solicitação, é apresentado de forma visual a situação
do processo em função do prazo. O farol de SLA indica se o processo está no prazo (verde), se está próximo do
final do prazo e merece atenção especial (amarelo) ou se já passou do prazo definido (vermelho).

Além de indicação visual, o Omniflow pode enviar alertas de SLA para que supervisores tomem as ações necessárias,
próativamente, para evitar que uma solicitação não seja finalizada no prazo, garantindo a qualidade de atendimento.

Se há a necessidade de controlar os prazos de finalização de cada uma das diversas solicitações de seus clientes,
sua empresa precisa da solução Omniflow da M2G.

Ouvidoria

Os processos de ouvidoria podem ser geridos pelo OmniFlow, sendo aderente às normativas nacionais de ouvidoria e da ANS (RN323 e RN395), permitindo a geração de relatórios automaticamente no padrão REA.

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    Quem somos nós?

    A M2G foi criada em 2008 com o objetivo de criar soluções para facilitar o diálogo entre empresas e clientes.

    A partir de 2012, com o aumento de demanda por atendimento mais eficiente aos beneficiários de operadoras de saúde, a M2G implementou uma série de funcionalidades exclusivas, garantindo maior produtividade e qualidade, para centrais de atendimento que tem um grande volume de atendimento, seja no segmento de saúde suplementar, seguradoras ou qualquer outro segmento de mercado.

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