Múltiplos canais de atendimento

Canais de atendimento

Manter a comunicação com o cliente é mais que essencial para que uma empresa exista, para isso é necessário estar a disposição para atendimento, reclamações, dúvidas… Assim, diversas plataformas devem estar disponíveis e uma gestão única desses canais é um ponto fundamental para que qualidade, rapidez e organização andem juntos.

A solução da M2G contempla diversos canais de atendimento, de forma integrada, permitindo a visualização das diversas solicitações do cliente, independente do canal, desta forma é possível ter uma visão 360 graus do cliente com gestão de prazos e fluxos operacionais. 

Atendimento à Canais Digitais

Agregamos o atendimento de canais tradicionais como telefone e e-mail, aos canais de atendimento digitais como whatsapp, telegram, aplicativos móveis e chat, com a vantagem de ter a disposição as plataformas mais utilizadas pelos brasileiros.

Canais de Atendimento

WhatsApp Business

A M2G é parceiro oficial do WhatsApp Business API, com isso, nossa integração com a plataforma permite contato com o usuário no canal de mensagens instantâneas mais popular entre os brasileiros, sem a necessidade de uso de celulares, QR-Code ou outros meios alternativos. Além disso, você pode utilizar um número de telefone corporativo único, para relacionamento com seus clientes.

Facebook

O messenger, plataforma de mensagem da rede social mais utilizada pelos brasileiros atualmente, também é integrável pelo nosso sistema, permitindo que mensagens não sejam esquecidas.

Presencial

Os seus clientes que buscarem atendimento presencial também terão seus protocolos registrados na nossa solução, com a impressão de protocolo de atendimento e com todo o controle de processo.

Carta

O Omniflow permite o registro de solicitações recebidas por qualquer canal, inclusive por meios físicos, como carta, memorandos, notificações, etc. Uma tela do sistema permite a inclusão das informações, se necessário, a inclusão de documentos digitalizados.

Telecom

Um conjunto de APIs permite a integração com sistemas de CTI (telefonia e URA) permitindo além do atendimento eficiente por telefone, também a automação de serviços na URA.

Telegram

O aplicativo mais baixado em janeiro de 2021 pelos brasileiros, permitimos o atendimento aos usuários que buscarem um atendimento por este canal. Com prazos e alertas que garantem que o serviço seja rápido e eficaz

Mobile

Os aplicativos mobile facilitam ainda mais o atendimento, permitindo ao usuário que não tem acesso fácil à outros aparelhos que consiga resolver suas pendências do aplicativo em seu celular.

Imprensa

A solução Omniflow permite o registro de questionamentos e solicitações recebidas por órgãos de imprensa e mídia, por meios físicos ou notas divulgadas. Uma tela do sistema permite a inclusão das informações, se necessário, a inclusão de documentos digitalizados.

Fax

Se sua empresa utiliza FAX, não se preocupe. Apesar de seu uso ter sido reduzido com o advento do smartphone, há várias empresas que vêm no FAX uma forma confiável de enviar e receber informações. A M2G faz a recepção de FAX diretamente no sistema digital, integrado com o workflow.

ANS e demais agências

As empresas que trabalham em áreas com regulação governamental por agências, como o caso da ANS, devem ter os processos de atendimento à demandas das agências controlados, para respostas assertivas e rápidas. O Omniflow permite a gestão destas demandas.

Mercado Livre

O maior e mais complexo marketplace da América Latina é integrável ao nosso sistema. Todos os registros e controles de atendimento e de protocolos ficam anexados de forma fácil para que nenhuma venda seja perdida.

WebForm

Portais de serviço são soluções práticas para que seus clientes encaminhem solicitações, por microcomputador, pelo celular ou por qualquer outro dispositivo. É possível o cliente escolher o tipo de serviço, fotografar ou anexar o documento e encaminhar diretamente para o departamento que irá fazer o tratamento.

E-mail

Integração com a plataforma de e-mail utilizada que sua empresa utiliza. Permite a gestão e controle de e-mails de solicitações, assim como o envio de e-mails para relacionamento com seu cliente.

Chat

O CHAT é uma das formas preferidas de comunicação pelos clientes, pois pode ser realizado de forma rápida e eficiente. O sistema Omniflow permite o atendimento de CHAT pelo atendente ou ainda com a criação de um script automatizado (CHAT BOT).

SMS

Integração com mensagem de celular, tanto para notificação de seu cliente como para disparo de mensagens em massa.

Novos canais podem ser integrados em projetos específicos, de acordo com as necessidades de cada cliente.

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